quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chloe Moretz diz que “mataria” para ganhar papel em Star Wars VIII

Chloe Moretz, a Hit Girl de Kick-Ass 2, expressou interesse em participar de Star Wars – Episódio VII. Veja o que a atriz estaria disposta a fazer para entrar no próximo capítulo da franquia:
“Claro que eu estou interessada, é Star Wars! Eu mataria para fazer parte dessa franquia… mas, não sei, darei o meu número de telefone para J.J. [Abrams, o diretor]. Me liga!”, disse ela, já fazendo campanha para um papel. Será que ela daria uma boa Jedi?

O elenco do novo Star Wars por enquanto é apenas composto pelo trio de atores da trilogia clássica, Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia) e Harrison Ford (Han Solo), mas uma nova geração de herois deve ser apresentada.
A Disney e Lucasfilm pretendem lançar Star Wars 7 na metade de 2015. Antes disso, Moretz retorna aos cinemas na continuação de Kick-Ass em 13 de setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário